Pelo menos 500 lideranças nacionais participaram do Top 100, evento realizado pela empresa que comercializa rastreadores através do sistema de marketing multinível BBOM, na noite do último dia 22 em São Paulo. Entre os homenageados, alguns líderes que atuam e residem em Lucas do Rio Verde. O evento serviu como reconhecimento dos qualificados das categorias: Rubi, Esmeralda, Diamante, Duplo Diamante e Triplo Diamante, forma encontrada pela empresa para qualificar seus divulgadores.
Alex Braga foi um dos luverdenses presentes à festa, apresentada por Ana Hickmann, uma das principais estrelas da Rede Record de Televisão, e acompanhada por colunistas famosos da capital paulista, como o jornalista Amauri Junior, que mantém programa na Rede TV. Ele revela que a oportunidade de participar e ser premiado na noite é única. O divulgador da empresa de rastreadores fez questão de agradecer à esposa, que tem dado força para atuar na BBOM, ao patrocinador pessoal, Osmar Parizotto, e aos participantes de sua rede de atuação, a quem creditou o mérito de ter atingido a categoria diamante. Parizotto, que apresentou a proposta de marketing multinível a Braga, chegou á categoria diamante duplo, e foi premiado com uma viagem à Dubai.
“O grupo Oficiall é de autoajuda e tem uma força tão grande que, se a gente for analisar do primeiro até o último cadastrado e todos estão se dando bem, pois estamos fazendo um negócio que faça com que a rede seja sustentável”, avalia Braga.
De acordo com o divulgador, o sistema usado pela BBOM é interessante e garante renda a todos os envolvidos na divulgação. O sistema binário faz com que a partir de duas novas adesões o investidor tenha um bom retorno. Porém, para conseguir êxito e alcançar as categorias premiadas com viagens e veículos (durante o Top 100 foram entregues carros importados a embaixadores da BBOM) é necessário envolvimento do divulgador. “É um negócio fantástico? É bom, gostoso de fazer, mas tem que trabalhar”, destaca Alex Braga, advertindo que dinheiro nenhum cai do céu e que premiados pela BBOM no Top 100 têm em comum o esforço para divulgar o sistema de venda de rastreadores. “Estou sendo visitante em minha casa , moro mais ‘no mundo’ que na minha casa, mas estamos tendo um bom resultado”, reflete.
Através do sistema de marketing multinível, Alex pode conhecer São Paulo e outras cidades do próprio Estado que ainda não conhecia. Quando pode, leva a esposa junto. O divulgador mora em Lucas do Rio Verde há cerca de 9 anos onde atuou no ramo alimentício. Há pouco mais de dois meses conheceu a proposta feita por Parizotto e levou três dias até tomar a decisão de entrar de cabeça. Nesse prazo, estudou o sistema adotado pela BBOM em comparação a outras empresas que atuam na divulgação pessoa a pessoa, o sistema adotado pelo marketing multinível. Ele sugeriu que as pessoas apresentadas às empresas desse segmento sigam o mesmo caminho antes de tomar a decisão e principalmente, mantenham suas atividades anteriores até estarem totalmente decididas a seguir esse caminho. “Pesquise a procedência, as pessoas (envolvidas no sistema)”, reforçou. Braga lembra que durante o evento, o empresário João Francisco, da empresa UNEPXMIL, representada pela BBOM no sistema marketing multinível, declarou que caso fossem cessadas as adesões de novas pessoas ao negócio, a BBOM subsistiria por pelo menos dez anos. “Nesse prazo as pessoas poderiam renovar seus cadastros que a empresa continuaria honrando seus negócios”, assinalou o divulgador.
Novas adesões
Para entrar no sistema de marketing multinível BBOM, as adesões podem acontecer de imediato. venham desfrutar do nosso derramamento.
“Existe uma frase que gostaria de mencionar: eu gosto do impossível, porque no impossível a concorrência é menor”, assinalou o divulgador, lembrando que ao entrar no BBOM é importante que a pessoa tenha fé e acredite em si mesmo antes do próprio sistema. Esse é o segredo do sucesso nessa nova caminhada.
VEJA A GALERIA DE FOTOS
11 / 15

Nenhum comentário:
Postar um comentário